FGW realiza evento online sobre ‘Relações Interpessoais no Pós-pandemia’

O Webinar que acontecerá amanhã, a partir das 20h, contará com a participação do Instituto Mundo Melhor.

25/05/2021

FGW realiza evento online sobre ‘Relações Interpessoais no Pós-pandemia’

A Faculdade de Gestão Woli realiza, nesta quinta-feira (27), a partir das 20h, um Webinar com o tema ‘Relações Interpessoais no Pós-pandemia: como abordar os novos conflitos?’. O evento online é totalmente gratuito e busca lidar com as situações de conflitos através de soluções criativas e eficazes. Um dos principais convidados da iniciativa é o Instituto Mundo Melhor.

A reunião contará com especialistas da área de Justiça Restaurativa e Gestão de Conflitos, entre eles está a pedagoga do IMM e mestranda em resolução e mediação de conflitos, Érica Lemes. “O conflito pode ser negativo ou positivo, a partir daí deve ser construído algo melhor, são esses olhares que traremos para a Webinar”, salienta. 

“Abordaremos a importância de acolher, ver os conflitos de outra forma, tendo uma outra possibilidade de resolução, para isso existe práticas de comunicação, onde esses conflitos podem ser resolvidos, principalmente, por meio de diálogo e essas ferramentas”, completa.

Outro profissional renomado da área é o diretor da FGW, Válter Gomes, que salienta que o objetivo do seminário virtual é apresentar ferramentas para lidar com as situações de conflitos em todos os ambientes, seja nas relações de trabalho ou interpessoais. “O evento é destinado aos profissionais de direito, conselhos municipais, empresas privadas ou públicas, e gestores de forma geral”, explica.

O Webinar ainda terá a participação da especialista em conciliação e mediação, Mariana Pisacco Cordeiro; e do CEO do Grupo Woli, Wagner Oliveira.